CONHEÇA

NOSSOS
CONSELHEIROS

Conheça os conselheiros formados pelo CMJ, e empresas onde atuam!

O Mercado de atuação
dos nossos Conselheiros

Dentro do CMJ

Quanto Ganham Conselheiros Profissionais?

Existem coisas que são impossíveis de serem dimensionadas com valor.

Por exemplo, o networking que você vai construir, as oportunidades que vai receber, o reconhecimento pelo seu trabalho e pelo resultado gerado, tudo isso são ganhos inerentes à profissão e impossíveis de dimensionar.

Agora, além de tudo isso, a remuneração de um Conselheiro Profissional varia de 5 a 20 mil reais mensais em cada cadeira de conselho.

Conheça nosso Ecossistema de Conselheiros

Claudine

Anchite

Graduada em Economia pela PUC-RJ. Possui publicações na área de mercado de Capitais. Atualmente é Diretora Financeira e de Relações com Investidores do Grupo CELESC. Foi Gerente de Novos Negócios no Grupo Engie, atuando com M&A de empresas de serviços e geração de Energia, além de Business Developer de projetos greenfield na área, atuando no grupo durante 9 anos.

Ler Mais

Lucas

Schwanke

Formado em gestão financeira e fiz um MBA em liderança, inovação e gestão 4.0. Assumiu o compromisso de se dedicar ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, buscando levar isso para o seu meio. Acredita que sucesso é o domínio da arte de equilibrar os papéis ao longo da vida.

Ler Mais

Bianca

Soldatelli Aichinger

Acredita no poder do ser humano de ser e fazer grandes coisas, e também no valor de uma parceria sólida. Assim, em 2020 decidiu focar em sua paixão que é o desenvolvimento humano e organizacional ao se tornar coach executiva e de equipes, e em 2022 se tornou empreendedora ao abrir a Quantum Development.

Ler Mais

Dimas

Siqueira Monteiro

Cursou Licenciatura e Matemática na Universidade Federal de Uberlândia-UFU, concluindo ao enasa Licenciatura, decidiu abandonar o restante para começar a trabalhar. Começou a trabalhar em Fevereiro/1987 na Organização Triângulo – Monte Carmelo, hoje Autus. Exerceu várias funções no início, recepção da oficina, cobrança, foi responsável pela implantação de informática na época.

Ler Mais

Doralisa

Siqueira Monteiro

Doralisa Siqueira Monteiro, natural de monte Carmelo MG, nasceu em 20/11/1974, mãe da Maria Eduarda Monteiro Ferrari de 7 anos, residente em Uberlândia MG. Concluiu Tecnologia em processamento de Dados em 1995 e Direito em 2.000. Cursou algumas pós graduações na área de direito Tributario -IBET, Civil e processo civil (UNIFRAN) e ainda Gestão Empresarial na FGV. Morou nos EUA em 2001. Começou advogar em 2002 e veio trabalhar para o grupo familiar em 2003/2004 até os dias atuais.

Ler Mais

Henrique

Imbertti Junior

Atua há +20 anos na área de produtos digitais, trabalhou em uma célula de inovação do Yahoo!, foi Agile Coach no Spotify, passou por algumas startups, foi mentor da Endeavor para scale-ups, liderou a transformação digital do Magalu como Diretor de Agilidade Organizacional. Partiu para o outro lado da mesa para atuar como consultor e atualmente é Sr Advisor na McKinsey na prática de Enterprise Agility, onde atua em diferentes indústrias.

Ler Mais

Ivone

Hiromi Saraiva

Sócio Diretor da empresa Liver Consultoria e Participações, onde atua como Coach ACC, Mediadora Avançada pelo ICFML, na forma Ad Hoc e em diversas Câmaras de Mediação em assuntos familiares, cívis e empresariais. Exerce a função de mediadora judicial, civil, família e empresarial nos Fóruns Regionais de Santana, da Vila Prudente e no Fórum Central, todos no Estado de São Paulo e no Fórum Central-Cejusc Capital, no Estado do Rio de Janeiro.

Ler Mais

Murilo

Siqueira Monteiro

Formado em zootecnia em 1993, trabalha no grupo deste 1994 com avaliação de veículos usados. Em 1995 começou a atividade financeiro da unidade de Ituiutaba MG. Casou se com Janaina Carvalho Lima Monteiro em 2001, tem 3 filhos.

Ler Mais

Ricardo

Siqueira Monteiro

É casado com Marilia há 35 anos, pai de Barbara 33 anos e Ricardinho 30 anos. Com superior incompleto em administração de empresas pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Iniciou a vida profissional em 1983 na empresa da família na época Organização Triangulo hoje Autus concessionária Chevrolet. Em 1993 aconteceu o primeiro passo para expansão do grupo, quando assumiu a concessionária Autoclã em Ituiutaba MG.

Ler Mais

Tereza

Siqueira Monteiro

Em 1990 começou a trabalhar em uma loja de móveis e fazer projetos. Em 1992 comprou uma loja de móveis, e no mesmo ano teve a segunda filha Flaviana Monteiro Siqueira. Administrou a loja por 15 anos e vendeu e 2007 para dedicar aos projetos de arquitetura e construções próprias. Em outubro de 2018 resolveu ficar mais próximo dos pais e dos negócios da família.

Ler Mais

Claudia

Calmon Lemme

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981) e Master in Business Administration (MBA) pela Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan (2002). Em 40 anos de atividade foi gestora, executiva e empresária no setor de engenharia e construção. Hoje atua como especialista no método EAG e mentora de negócios para pequenas e medias empresas nas áreas de marketing e vendas, finanças gestão.

Ler Mais

Daniel

Henrique

Com mais de 26 anos de experiência em marketing, estratégias transformadoras e inovação em multinacionais como Gillette, Hewlett-Packard, Domino’s Pizza e Colgate Palmolive. Liderou projetos de inovação em mais de 26 países, lançou mais de 100 produtos e fundou 3 startups. Atualmente é CEO da INNOWAY, a primeira Aceleradora de Cultura de Inovação.

Ler Mais

Eduardo

Spinola Cataldi

Com experiência de mais de 25 anos em multinacionais de produtos e serviços em diversos setores (mobilidade urbana, Meios de Pagamento/TI, Químico, bens de consumo/varejo e Auto-peças). Ocupou posições de CFO, Head Prevenção a Fraudes, VP de finanças, CEO & COO em projetos de ramp-up e turnaround com área de escopo em vários países da América Latina. Possui larga experiência na formação de equipes de alta performance, gestão de aquisição (M&A), Reestruturações e spin- offs.

Ler Mais

Filipe

Silveira Boito

Atua profissionalmente como Consultor de Eficiência Corporativa. Seus clientes são empresas, geralmente de médio porte, que atuam nos mais diversos segmentos dentro dos grandes setores da economia (EXTRATIVISMO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO e SERVIÇOS). Já atuou como engenheiro civil, na área de construção civil por 11 anos, sendo 5 anos como funcionário de grandes empresas e 6 anos como empresário.

Ler Mais

Remo

Peduzzi

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981) e Master in Business Administration (MBA) pela Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan (2002). Em 40 anos de atividade foi gestora, executiva e empresária no setor de engenharia e construção. Hoje atua como especialista no método EAG e mentora de negócios para pequenas e medias empresas nas áreas de marketing e vendas, finanças gestão.

Ler Mais

Sergio Luiz

Hajjar Francisco

Formado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie, MBA em Finanças Corporativa pelo Ibmec e MBA em Estratégia e Negociação pela Fundação Dom Cabral, atua no mercado financeiro há mais de 22 anos com larga experiência em Corporate Banking, passando por Banco Alfa, Votorantim, HSBC e Bradesco. Além da experiência corporativa, também atua como empreendedor, sendo sócio em empresas de diversos segmentos: Reflorestamento, Restaurantes, Tecnologia (startup de assinatura digital) e Construção Civil.

Ler Mais

Simone

Crippa

Atua de forma direta com os empresários, ajudando na transformação dos negócios e nas vidas das pessoas. Trajetória dos últimos 17 anos em Indústria calçadista multinacional, maior operação integrada de gestão e sourcing para marcas esportivas da América Latina, com mais de 30 mil colaboradores, atuando na contabilidade internacional e controladoria das empresas da América Latina, para consolidação dos balanços e gestão da governança corporativa.

Ler Mais

Francisco Nilson

Moreira Costa e Silva

Empresário e designer de negócios sustentáveis. Possui mestrado em Desenvolvimento Sustentável, Pós-graduação em Relações Internacionais, Especialização em Design de Serviços e Graduação em Ciências Biológicas e Licenciatura. Há 20 anos cria soluções inovadoras para os negócios, pessoas e o planeta, além de mentorar organizações de diferentes tamanhos. Foi palestrante TEDx, trabalhou na Missão do Brasil junto à ONU em Genebra, foi Líder de Sustentabilidade da Conferência Rio+20, consultor da ONU e liderou a Sustentabilidade de marcas como Na Praia e Fome de Música.

Ler Mais

Kei

Sakamoto

Em 2022, abriu sua consultoria de cloud e hardware de TI e parte como conselheiro. E em 2023, entrei como diretor comercial e parceiros, cuidando de ambiente multicloud (AWS, Azure, GCP, OCI, Huawei) e plataformas desenvolvidas internamente (migração de cloud, integração, techfin, cyber).

Ler Mais

Luis Carlos

Moreira Costa

Antes da começar a empreender, atuou na Amcham Brasil por 6 anos e liderou os escritórios da entidade em Brasília e Belo Horizonte. Fula também ocupa o cargo de Vice Diretor Presidente da Junior Achievement no DF, organização indicada ao Prêmio Nobel da Paz em 2022 e 2023 e coordena dois Conselhos Estratégicos de Empresários na Moai Brasil, onde acompanha mensalmente o desenvolvimento de mais de 40 negócios.

Ler Mais

Pedro Henrique

Braga Lobo

Durante a pandemia, quando criava um método de design de serviço e de negócios para empreendedores, foi “abduzido” pelos negócios de família com todos seus desafios operacionais e afetivos, uma nova folha em branco que vem (co)escrevendo nos últimos dois anos.

Ler Mais

Ricardo

Emilio Shwanke

Engenheiro mecânico pela UFRGS e MBA em gestão empresarial pela FGV.A mais de 30 anos empreendendo e desde 2012 a frente da WS CRANES Indústria Metalúrgica, fabricante dos equipamentos da marca SCHWANKE. Pratica a meditação Zen e Karate, estilo Wado-Ryu, fazendo disso um estilo de vida. Estudou PNL, análise de perfil comportamental e é Mastercoach. Recentemente fez a Formação de Consultor Capitalista Consciente.Participante do CMJ desde meados de 2019.

Ler Mais

Aline do Nascimento

Riquelme

Atuou como Business Development Manager e responsável pela realização do evento de System Sales (Hardware) para America Latina. Tem vasta e comprovada carreira de sucesso gerenciando times globais de alto desempenho. Sou certificada em Vendas, pós-graduada em Marketing e Ciências Humanas e em processo de certificação em Neuro Ciências

Ler Mais

Bernardo

Sleumer Hamacek

Sócio e Diretor GeralFOTON Aumark do Brasil Ltda, CEO e ChairmanCNH Industrial Latin America, Diretor Administrativo Financeiro CFO e Membro do BoardIveco Latin America. Diretor Administrativo Financeiro CFONemak Mexico, Global ControllerTeksid Alumínio do Brasil, Diretor Administrativo Financeiro CFO e CEOTeksid do México, Diretor Administrativo Financeiro CFOTeksid Argentina, Gestor Administrativo e Financeiro e Controller.

Ler Mais

Esteban

Mathias Romiti

Aceitou o convite de Michael Eisner, ex-CEO da Disney, para liderar The Topps Company Latin America, divisão de colecionáveis onde ficou até Outubro de 2023 na função de Managing Director para America Latina & General Manager Brazil, deixando a companhia após de um logo período de sucesso em transição para Fabatics Collectibles assumir o negócio. Casado, pai de três filhos, avô e amante de motos clássicas e escalada em rocha / alta montanha.

Ler Mais

Fabrizzio

Topper

Especialista em design estratégico e modelagem da experiência do cliente, com mais de 25 anos de experiência. Participou da estruturação digital de mais de 250 projetos empresariais em parte das maiores marcas do nosso mercado.Formado em Product Design na FAAP, Administração Financeira na USF, Marketing & Estratégia na FGV, Neurociência e Consumo na ESPM e Empreendedorismo na BABSON College.

Ler Mais

Fátima

Merlim

Foi Diretora de Varejo e Shopper Insights da Kantar WorldPanel. Foi gerente de Economia e Pesquisa da Abras – Associação Brasileira de Supermercados, responsável pela área de economia e pesquisaExecutiva de Trade e Marketing de renomadas indústrias e varejo alimentar e farma. Autora dos livros “Meu cliente não voltou, e agora?” e “Shoppercracia”.

Ler Mais

Frederico

Succi

Atualmente lidera Estratégia para a Visa na região Andina (Colombia, Ecuador, Perú e Venezuela), um dos mercados de maior crescimento, inovação e dinamismo (e desafios) na indústria de pagamentos global. Previamente atuou como CFO para a região e, antes disso, atuou por cerca de 15 anos como consultor para a indústria financeira na Accenture do Brasil, chegando a liderar o grupo de advisory em Finanças e Gestão de Riscos.

Ler Mais

Marcelo Rinaldi

Marcos Vit

Engenheiro de produção, atuação de mais de 20 anos no mercado de consultoria, como empreendedor, executivo e consultor, tendo inclusive liderado fusões, vendas e aquisições nesse mercado, sendo a última atuação como Global Partner da Consultoria Internacional Bip. Experiências sólidas em transformações organizacionais, suportando grandes empresas no seu crescimento e evolução em diversas áreas, como Comercial, Go to Market, Logística, Customer Experience, Financeiro, Digital entre outros.

Ler Mais

Pedro

Gabriel Forjaz

Co-fundador e COO do Grupo Elemidia, CEO da Elemidia Empresas e depois da Wide (merge entre a Elemidia Empresas, Bozano Investimentos e empresas do Grupo SEB), engenheiro de produção pela Universidade Paulista, MBA em Corporate Management and Franchising pela University of Dallas, especializado em desenvolver e vender empresas, fundador e CEO da Xstreaming, investidor da MindMiners, conselheiro deliberativo da Wide, tenista e mergulhador.

Ler Mais

Victor Humberto

Jordão Bevilaqua

Co-fundador e COO do Grupo Elemidia, CEO da Elemidia Empresas e depois da Wide (merge entre a Elemidia Empresas, Bozano Investimentos e empresas do Grupo SEB), engenheiro de produção pela Universidade Paulista, MBA em Corporate Management and Franchising pela University of Dallas, especializado em desenvolver e vender empresas, fundador e CEO da Xstreaming, investidor da MindMiners, conselheiro deliberativo da Wide, tenista e mergulhador.

Ler Mais

Perguntas Frequentes (FAQ)

Atuação mínima de 05 anos em cargos de direção ou como empresário.
Ao fazer sua aplicação e ser aprovado, você fará o Onboarding com nosso time que vai te passar todos os detalhes sobre os acessos, datas e calendários.
A Formação possui ambos os formatos e as aulas práticas serão presenciais.
Existe uma oferta especial e com pagamento facilitado para quem for aprovado no processo de seleção, basta clicar aqui e preencher o formulário.